VISITANTE Nº

contador de visitas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

OFICIAL DA POLICIA MILITAR DE PERNAMBUCO PEDE RETIRADA DO NOME DA LISTA QUE FOI PUBLICADA NO BLOG DO JAMILDO, outros FALAM, QUE SE QUER SABIAM DA LISTA, QUE VERGONHA , LEIAM A RESPOSTA DO CAPITÃO


E-MAIL  From: rodolfoaguas@hotmail.com

To: jamildo@jc.com.br
Subject: Oficiais criticam movimento da PM e se opõem a possível greve
Date: Fri, 25 Feb 2011 14:28:04 +0000




Caro Jamildo.



Eu sou oficial da PM e meu nome consta na lista que foi postado em seu blog em 24/02/2011 como parte de um grupo que repudia o movimento das associações que buscam melhorias salariais na PM.


O problema é que eu não tive conhecimento dessa carta de repúdio, não assinei o documento e nao concordo com os termos ali narrados.

Depois da divulgação dessa lista, passei a ser hostilizado por meus companheiros de trabalho, fato que afeta diretamente minha honra pessoal e minha moral.
Diante desses fatos, venho requisitar a exclusão do meu nome da lista publicada em seu blog e a publicação do meu sentimento de insatisfação sobre o uso indevido de minha imagem.



OBS; O BLOG DO GEZI EM RESPEITO AO CAP. ,TAMBÉM IRÁ EXCLUIR O SEU NOME DA LISTA .





Atenciosamente,

RODOLFO EDUARDO RODRIGUES WANDERLEY - CAP PM

Garanhuns, 25 de fevereiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário