OFICIAL DA POLICIA MILITAR DE PERNAMBUCO PEDE RETIRADA DO NOME DA LISTA QUE FOI PUBLICADA NO BLOG DO JAMILDO, outros FALAM, QUE SE QUER SABIAM DA LISTA, QUE VERGONHA , LEIAM A RESPOSTA DO CAPITÃO


E-MAIL  From: rodolfoaguas@hotmail.com

To: jamildo@jc.com.br
Subject: Oficiais criticam movimento da PM e se opõem a possível greve
Date: Fri, 25 Feb 2011 14:28:04 +0000




Caro Jamildo.



Eu sou oficial da PM e meu nome consta na lista que foi postado em seu blog em 24/02/2011 como parte de um grupo que repudia o movimento das associações que buscam melhorias salariais na PM.


O problema é que eu não tive conhecimento dessa carta de repúdio, não assinei o documento e nao concordo com os termos ali narrados.

Depois da divulgação dessa lista, passei a ser hostilizado por meus companheiros de trabalho, fato que afeta diretamente minha honra pessoal e minha moral.
Diante desses fatos, venho requisitar a exclusão do meu nome da lista publicada em seu blog e a publicação do meu sentimento de insatisfação sobre o uso indevido de minha imagem.



OBS; O BLOG DO GEZI EM RESPEITO AO CAP. ,TAMBÉM IRÁ EXCLUIR O SEU NOME DA LISTA .





Atenciosamente,

RODOLFO EDUARDO RODRIGUES WANDERLEY - CAP PM

Garanhuns, 25 de fevereiro de 2011

Comentários