VISITANTE Nº

contador de visitas

quinta-feira, 3 de março de 2011

PERNAMBUCO, Reunião do Governo decepciona policiais e bombeiros militares

A TROPA COMPARECEU EM MASSA,  E DISSE,  DEPOIS DO DIA 10 DE  MARÇO RETORNAREMOS AS RUAS,  ESTAS FORAM AS PALAVRAS DOS POLICIAIS MILITARES QUE PARTICIPARAM DA REUNIÃO QUE NÃO INFORMOU NADA.


Decepção. Este foi o sentimento dos policiais e bombeiros militares que compareceram e lotaram o Teatro Beberibe (Centro de Convenções) na tarde desta quinta-feira (03/03). Eles participaram de uma reunião institucional promovida pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Defesa Social. Nada foi apresentado à tropa, a qual ansiava por uma resposta positiva quanto ao aumento salarial.
Diante da falta de posicionamento do Governo do Estado, as entidades representativas decidiram não mais esperar por prazos.   Em respeito à sociedade pernambucana, a maioria dos militares presentes apoiou a idéia de adiar o movimento para depois do carnaval. A expectativa é que no dia 28 de março haja uma nova reunião com representantes do Governo e que haja a apresentação de valores até o dia 10 de abril.
Caso isso não aconteça, foi decidida a realização de uma nova Assembléia Geral antes da Semana Santa desta vez com a definição de um movimento paredista, como última instância de solução. As entidades desejam uma negociação concreta, com números na mesa. Afinal de contas, há um ano a tropa aguarda por uma resposta e nada foi feito.

ACS/PE – AME/PE – ASSPE – UMB – FORÇA ÚNICA - AOPMPE
Por: Paula Costa | Jornalista
                                                                                                                      FONTE: ACS PE
Policiais e bombeiros militares lotaram o Teatro Beberibe

O secretário de Defesa Social Wilson Damázio: nada apresentado

Nenhum comentário:

Postar um comentário