PERNAMBUCO DIREITOS CONSTITUCIONAIS FORAM ESTUPRADOS, PELO CEL. DO 18º BPM, CORREGEDORIA NELE TAMBÉM, JORNALISTA CARDINOT DA TV JORNAL PÕE EM "XEQUE" A PRISÃO DO SOLDADO MESSIAS DO 18ºBPM


CardinotJornalista Cardinot, põe em xeque a prisão do soldado do 18ºBPM, Marcos Messias da Siva de 25 anos, ao afirmar que é fácil derrubar na justiça  a acusação de receptação de veículo roubado pelo fato do PM não estar dirigindo o automóvel no momento da prisão e questionou esse procedimento.
   As imagens que estão logo abaixo mostram o momento em que o soldado é retirado da delegacia a força por oficiais subordinados ao Ten Cel Vídigal e o encaminham ao hospital por, segundo o comandante do 18ºBPM, o acusado ter resistido a prisão e se machucado em uma janela.
    Uma breve pesquisa entre os policiais militares da unidade onde Messias servia na corporação, mostrou que o soldado sempre foi um PM tranquilo, trabalhador e sem vícios,
já o tenente coronel Vidigal foi apontado como perseguidor, injusto e ditador.
   Os militares afirmaram ainda que o Tenente coronel Vidigal estava no Batalhão a menos de um mês e neste período foi produzidas dezenas de comunicações (uma especie de queixa feita pelos superiores contra subordinados)
   O carro em questão foi tomado de assalto ano passado e teve a placa trocada por outra de um veículo em situação regular.O caso será investigados pela delegacia  do cabo e pela corregedoria geral.de polícia.
O soldado Messias foi encaminhado para o CREED - Centro de Reeducação da PM em Paratibe, Paulista.


Fonte: Tv Jornal 

Comentários

  1. meu amigo, sem dúvida este assunto deve ser mais divulgado, tendo em vista que, independente do sd ter ou não culpa, deve ser respeitado seus direitos como cidadão, o que houve foi uma completa barbárie aos direitos individuais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário