A CAPITAL DE PERNAMBUCO "RECIFE" PEDE SOCORRO.

Pirou de vez!

Foto- Fernando Silva/PCR

Se o comando do PT em Pernambuco ainda tinha alguma esperança que João da Costa melhorasse a popularidade para disputar pela segunda vez a Prefeitura do Recife, deve ter desistido agora.

Na hora exata em que o prefeito lançou o tal Plano Municipal de Transporte e Mobilidade, quando se convenceu de uma vez por todas que o petista é realmente inviável. Como administrador, como político e como estrategista, tantos os absurdos que anunciou como se estivesse dizendo as coisas mais importantes do mundo.

Pra começar, João da Costa deixou claro que o projeto foi pensado para os próximos 20 ou 30 anos e ainda garantiu que isso é  planejamento para garantir o melhor para a cidade.

Ou seja, os recifenses vão continuar engarrafados dia e noite, noite e dia, enfrentando buracos por toda parte, sinais sem sincronismo, o escambau, porque a tal mobilidade está muito longe ainda, só ocorrerá nas próximas duas ou três décadas.

Depois, mais um absurdo: não disse a data prevista para o plano começar a ser executado, quanto vão custar as obras para fazer o Recife andar, muito menos de onde virão os recursos para garantir a mobilidade.

E pensar que o ex-prefeito João Paulo "vendeu" João da Costa como um grande técnico, um grande conhecedor do Recife e um competente administrador para fazer dele seu sucessor na Prefeitura do Recife!

Se não foi gozação do ex-prefeito para ajudar na eleição de João da Costa, só pode ter sido sadismo. O que não deixa de ser interessante a esta altura do campeonato. Afinal, de tanto cometer erros no comando da Prefeitura, o petista cada dia fica mais impopular se afastando da chance de disputar um novo mandato.


FONTE:BLOG DA DIVANE CARVALHO

Comentários