VISITANTE Nº

contador de visitas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Cabo Daciolo um PRESO POLÍTICO do Governo Sérgio Cabral.



Eu sabia que havia algo de errado, um suposto erro em número de alvará não demora tanto para ser retificado, agora vem a tona a verdade, a "justiça" negou o habeas corpus para o Cabo Daciolo do Corpo de Bombeiros, conforme informado pelo site abaixo.

"Justiça" até é irônico usarmos essa palavra, será que existe "justiça" no Rio de Janeiro quando se trata de contestar os interesses do Governador Sérgio Cabral e do PMDB ?

Todos, todos os policiais e bombeiros militares envolvidos no movimento grevista foram soltos, menos o Cabo Daciolo, por que será ?

Por que a justiça somente negou a liberdade ao Cabo Daciolo se todos eram acusados supostamente dos mesmos fatos ?

Até você que entra no meu blog e é um puxa-saco do Sérgio Cabral, ou que mama nas tetas do governo do Rio de Janeiro é obrigado a reconhecer, além das prisões que sempre foram ilegais, o a prisão do Daciolo passou a ser política, isso é fato.

É triste, mas a realidade é que as nefastas prisões políticas da ditadura militar voltaram ao Rio de Janeiro pela 'ditadura do Cabral".

Acredito que o Cabo Daciolo deveria IMEDIATAMENTE pensar em pedir asilo político na Itália até que essa situação seja superada.

Uma coisa é certa, muitos inclusive eu continuaremos na luta, minha solidariedade ao Cabo Daciolo e sua família, e contem comigo até o fim.

Reprodução do Blog SOS.BOMBEIROS.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário