PERNAMBUCO, SÓCIO PROCUREM SABER DA VERDADE, VAI HAVER OU NÃO ASSEMBLÉIA, COM A PALAVRA A ACS-PE.

E atenção Blog do Inaldo Sampaio diz que assembleia dos PMs de Pernambuco foi cancelada. O Blog informa ainda que os PMs estão satisfeito com salário que vão ganhar a partir de junho e que a assembleia nao foi publicada em nenhum jornal, muito menos no diario oficial e sem isso nao teria validade, o Blog diz ainda que a assembleia e' da associação dos cabos e soldados o que nao e' verdade, com a palavra as associações que chamaram a assembleia.

Fogo Cruzado

Associação de Cabos e Soldados cancela a assembleia que pretendia fazer na próxima sexta-feira

Publicado em: 15-02-2012 | Por: Inaldo Sampaio | Em: Fogo Cruzado, O Brasil, Pernambuco
0
1- Não haverá mais a assembleia dos cabos e soldados da PM de Pernambuco que estava prevista para a próxima sexta-feira (dia 17).
 
2- É que até a presente data não foi publicado no Diário Oficial do Estado nem em qualquer outro jornal de Pernambuco o edital de convocação, sem o que a assembleia não teria nenhuma validade.
 
3- A direção da entidade não deu nenhuma explicação sobre o movimento, o que significa dizer que ele não se realizará.
 
4- Presume-se que o movimento tenha sido cancelado pela repercussão negativa das “greves” das PMS da Bahia e do Rio de Janeiro.
 
5- A paralisação da Bahia resultou na prisão do líder da “greve”, Marco Prisco, que foi expulso da PM em 2008 e tentou ser deputado estadual pelo PSDB em 2010 mas não conseguiu.
 
6- E a do Rio de Janeiro também foi um fiasco pela maneira dura e implacável com que o governador Sérgio Cabral e o secretário de segurança pública, José Mariano Beltrame, encararam os “grevistas”.
 
7- Além do mais, o grosso da tropa em Pernambuco parece satisfeita com a negociação feita com o Governo em 2012 mediante a qual a partir de junho deste ano a remuneração de um soldado será de R$ 2.276,40.
 
8- Afora esse valor, o soldado poderá engordar o seu contracheque com prêmios, bônus e gratificações pelo bom desempenho.
 
9- A gratificação de produtividade divide-se em três modalidades: mandados cumpridos, mandados expedidos e apreensão de drogas.
 
10- O orçamento destinado pelo Governo do Estado para o pagamento desta gratificação é de R$ 5,2 milhões.
 
É isso aí.
Forward to a friend Comente Esta Matéria


Fonte:  Blog do Inaldo Sampaio

Comentários