VISITANTE Nº

contador de visitas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Saiu no diário de Pernambuco de hoje 07/02/2012

Pernambuco pode aderir a movimento nacional de greve








Pernambuco na espera


Recife, terça-feira, 7 de fevereiro de 2012             


O secretário de Defesa Social de Pernambuco, Wilson Damázio, vai receber os dirigentes da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS-PE) nesta semana, para tratar sobre as promoções dos policiais e escalas de trabalho. Ontem, os diretores da ACS-PE chegaram a Salvador para apoiar o movimento grevista da Bahia, onde acontece hoje uma reunião com representantes da corporação de todo o país para definir se haverá uma paralisação nacional. 


No entanto, Wilson Damázio adiantou que não vê motivos para a interrupção das atividades no estado. “Temos um diálogo franco e aberto com os policiais. Está fora de cogitação, por parte da secretaria, uma paralisação. Os policiais terão aumento em junho, e aqui está tudo pacificado. Não tem cabimento nenhum eles aderirem ao movimento da Bahia”, explicou.


COMENTÁRIO:


Pelo menos com a AME e comigo o diálogo é só na base da chibata, respondo a mais de 15 procressos pelas lutas da classe, e o governo persegue as entidades. No ano passado cortou os códigos de desconto e ainda hoje sofremos pra ajustar nossas despesas...

2 comentários:

  1. Espero que o Secretário nao esqueça do aumento salarial digno do praça!!!!!! Eu nao vivo de viatura nova, nem de farda,... Mas necessito de um salário Justo para viver dignamente com a mminha familia

    ResponderExcluir
  2. Policiais e Bombeiros de Pernambuco vem no dialogo com o Governo do PSB á meses. Enquanto no congresso Nacional, são varios Deputados do PSB que vem pedindo que a pec-300 avance,só o Governador que não ver seu partido trabalhando para melhorar o Brasil.

    ResponderExcluir